segunda-feira, 9 de março de 2009

Semana Insuperável de Superações Esportivas.

A matemática é simples: 1 gol no Palmeiras = Ronaldo - (cara que tremeu na final da copa, que é bichado dos dois joelhos, que fuma e bebe durante recuperação, que chega em uma copa com 100Kg, que joga um clássico com 200, que compra drogas, que pede serviços de 2 travestis, que não consergue largar a noite, que bota o nome de ronald em um filho). 
Não se fala em outra coisa na TV desde o último paredão do BBB. Todos se perguntam, a não ser a rede Globo que já afirma: ele vai voltar ao topo?
Isso nos leva para mais um caso que também ocorreu essa semana.
O nosso Rubinho, aquele dos comerciais de Nokia, ele conseguiu se manter na F1. Ele é o recordista de corridas na categoria, mas diz que ainda não teve chance de mostrar o que sabe. 
No caso do Rubinho, a pergunta geral é diferente da feita sobre o Ronaldo. Todos perguntam: será que ele vai voltar pra perto do topo? Mas acaba sendo uma retórica. Todos sabemos o que está por vir. Com Rubinho e Piquet, já imagino o Galvão gritando: é dobradinha brasileira na última fila!!!
E por último, mais um dos nossos atletas deu a volta por cima essa semana. O nosso corredor, maratonista e ex presidente Collor acaba de ser nomeado para ser presidente da comissão de infraestrutura do senado. Há pouco tempo, esse exemplo de força de vontade não tinha nem direitos políticos e olha ele aí no topo novamente. E você aí pensando: pintei a cara toda pra que?
Foi mesmo uma semana incrível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário