quarta-feira, 4 de março de 2009

O Triste Fim do Casal de Físicos Quânticos.

Era um jovem casal de físicos quânticos, que se despediam ao telefone depois de duas horas de conversa. Daquelas que só os 3 primeiros meses de namoro são capazes de produzir:

- Então tá, ursinho, vou dormir. Mil beijoquitas.

- Mais mil pra você, floquinha.

- ...

- ...

- Vai, desliga você primeiro...

- Ah não! Desliga você.

- Ah, mas eu te amo muito!

- Eu amo mais!

- Eu amo mais, mais um.

- Eu amo infinito!

- Eu amo infinito, MAIS UM.

- Isso é impossível!

- Como assim?!? Você não considera as variáveis?

- Isso é loucura, foge de qualquer lógica.

- Não para mim.

- Então prove que é possível!

- Prove que não é!

- Ok!

- Tá, tchau.

- Tchau.

Dias depois foram achados, cada um em sua casa, ao chão. Mortos por desidratação sobre folhas e folhas de papel que ainda não tinham nenhuma conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário